sábado, 15 de outubro de 2011

O Fantástico mundo das "Garotas".

É...o que você ta vendo ai supostamente pode se transformar em um fanzine...

Apesar de minhas "péssimas" experiencias vividas com garotas, o Alex outro dia chegou com uma proposta pra mim de inaugurar um novo projeto nosso contando desgraças que passamos nas mãos de garotas. Certo, até ai tudo bem, mas ai vem o problema: O mangá vai ter mais historias minhas do que dele (certo que eu sou um manual desgraçado de passar por tortura na mão de mulheres...¬¬). Uma coisa eu tenho em mente...os meus atos vividos são até legais de relatar (pra rirem da minha cara), mas é a vida...

E fica a grande pergunta em minha mente: Porque toda mulher diz "não" para caras que se esforçam para ter uma vida feliz ao lado da pessoa que ama?

Todas são assim...Espero que reflitam (até mesmo os que tem namoradas, ponham-se neste lugar.).

thanks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário